14jun

A vida pede pausa

A música é o reflexo da vida, através da transmissão de sentimentos. Assim como na música, a vida também é formada de pausas e silêncios. Eles são fundamentais para a composição de grandes canções. O que seria da vida, se não existisse a morte? Reflexões como essas devem estar presentes diariamente em nossas vidas.

Quando nos despimos da profissão, do currículo, dos compromissos, o que realmente nos sobra? É isso o que, realmente, somos! A essência! Aquilo que vemos, que observamos, que sentimos e que transmitimos.

Para as pessoas que amamos profundamente, a morte seria, talvez, essa pausa, que ecoa todo o restante da canção de nossas vidas através de lembranças e sentimentos. Assim, faz muito sentido a famosa frase que diz: “Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém!”.

Compartilhe esta história

Sobre romeu

Sabe uma pessoa um pouco orgulhosa, mas que no fim das contas sempre deixa o orgulho de lado? Sabe aquela pessoa que quer fazer tudo ao mesmo tempo? Esse é o Romeu. Um pouco apressado no quesito idade. De vez em quando vem com uns discursos de “eu já passei dessa fase”, “eu não tenho mais idade pra isso”, “quando você chegar na minha idade você vai entender.” Faz vários planos, e está sempre correndo atrás para realizá-los. Gosta de música, toca guitarra e dá aulas de violão. Gosta de Chaves! Sempre se preocupa com as pessoas ao seu redor e dá muito valor na verdadeira amizade. Gosta de conversar sobre tudo. Frescura é uma palavra que não existe no seu dicionário.
Erro › WordPress